Você está aqui: Página Inicial / HUNI na mídia

HUNI na mídia

De quê adianta um herbário se ninguém sabe que ele existe ou funciona, não é mesmo?

Barbacenia purpureaNesta página você encontrará reportagens sobre o HUNI que foram veiculadas na mídia divulgando nosso trabalho:

Arquivo verdeReportagem publicada no Portal da UNIRIO em 15.dez.2015.

Um arquivo para guardar e resguardar as plantas fluminensesreportagem publicada no Boletim FAPERJ Online em 17.mar.2016.

O acervo de plantas fluminenses do Herbário HUNIEntrevista transmitida ao vivo pela Rádio Roquete Pinto 94,1 FM - Rio de Janeiro, dentro do Programa Revista 94, em 21.mar.2016. Gostaríamos de esclarecer que, diferente do foi veiculado no anúncio da entrevista pela apresentadora Priscila Xavier, a Dra. Sandra Zorat Cordeiro não é Docente da UNIRIO e sim Bióloga do Instituto de Biociências da Universidade. 

Nosso agradecimentos à Daniela Oliveira (Comso/UNIRIO), Débora Motta (Comunicação/FAPERJ) e a Lúcya Araújo e Priscila Xavier (Rádio Roquete Pinto).

Um herbário em crescimento - matéria publicada pelo Blog Plantas, Cultura e Saúde - a natureza que cura e ensina, do Projeto de Extensão "Comunicação, Saúde e Mídia", coordenado pela professora Mariana Leal Rodrigues, do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO.

Nosso agradecimentos à Professora Mariana Rodrigues e à sua equipe pela divulgação do nosso trabalho e, principalmente, pela atenção, carinho e cuidado na elaboração desta matéria. Muito obrigada!!! 


 

Menu

Página Inicial

Histórico

Patrono

Acervo

- Coleção Claudia Bove

Serviços

Equipe

Colaboradores

Parcerias

Projetos de Extensão   Novo 3

Fale conosco

Divulgação

HUNI na mídia

Eventos

Agradecimentos

Acesso do acervo HUNI

 >>> JABOT <<<

            HUNI 

>>> SPECIES LINK <<<

           HUNI

 Apoio

Logo FAPERJ






Colaboração                           

JBRJ

 

 INCT

SpeciesLink