Você está aqui: Página Inicial / notícias / Palestra na Campanha Paixão de Ler

Palestra na Campanha Paixão de Ler

Na próxima segunda-feira (05/11), a Campanha Paixão de Ler estará na Biblioteca Municipal Manuel Ignácio da Silva Alvarenga, na praça Thelmo Gonçalves em Campo Grande, a partir das 14h.

Haverá apresentação da palestra “O desassossego do leitor: a internet está minando a paixão de ler?”, no âmbito da 26º Campanha Paixão de Ler, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura do Rio de Janeiro.

A palestrante será Thaís Costa, pesquisadora do Centro de Estudos Sociais Aplicados – CESAP, da Universidade Candido Mendes. Doutoranda em Comunicação Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Local: Biblioteca Manuel Ignácio da Silva Alvarenga - Praça Thelmo Gonçalves Maia, s/nº, Campo Grande.

Data: Segunda-feira – 05 de Novembro às 14h.

26º Campanha Paixão de Ler