Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Diretora da Biblioteca Central entrega número especial da Revista Chronos à biblioteca da Escola de Enfermagem do Instituto Politécnico de Viseu

No último dia 27 de outubro a Diretora da Biblioteca Central da UNIRIO, Márcia Valéria Brito Costa, entregou o número especial da Revista Chronos à biblioteca da Escola de Enfermagem do Instituto Politécnico de Viseu, Portugal. Essa edição é toda dedicada à Escola de Enfermagem Alfredo Pinto e foi entregue à Coordenadora da biblioteca do Instituto Politécnico de Viseu, Dra Fátima Jorge e sua assistente Ana de Oliveira.

Na imagem podemos ver o momento da entrega.