Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / 1ª edição do Projeto “Diálogos Possíveis”, com o tema “Reflexões para a construção de uma identidade cultural negra na formação e desenvolvimento estudantil na Universidade"

40 anos da Biblioteca Central da UNIRIO - Atividades de MAIO de 2017

Fotos do Lançamento da 1ª edição do Projeto “Diálogos Possíveis”, com o tema “Reflexões para a construção de uma identidade cultural negra na formação e desenvolvimento estudantil na Universidade", com Bruna Eloi, Francilene do Carmo Cardoso e Terezinha Martins dos Santos Souza.
O evento aconteceu nessa Quinta-feira, dia 11 de Maio, na Sala Multimídia da BC e faz parte da programação dos 40 anos da Biblioteca Central da UNIRIO.

11.05.17_foto1

11.05.17_foto3