código do Google analytics Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Cursos / Graduação

Graduação

por comunicacao — publicado 17/07/2013 17h15, última modificação 22/01/2020 17h58
Cursos de graduação oferecidos pela UNIRIO

A UNIRIO oferece os seguintes cursos de graduação:

Para saber mais sobre os cursos de graduação da UNIRIO, acesse a página da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

A UNIRIO oferece também os seguintes cursos de graduação a distância:

Para saber mais sobre os cursos de graduação a distância da UNIRIO, acesse a página da Coordenadoria de Educação a Distância (CEAD).

Acesse também o Portal do Ementário.

Conheca o Programa de Acompanhamento de Egressos.

A oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância, está disponibilizada e informada no site da Universidade. Não são reconhecidos cursos supostamente vinculados à UNIRIO que sejam difundidos fora do site da instituição.