código do Google analytics Extensão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Cursos / Extensão

Extensão

por comunicacao — publicado 07/08/2013 15h55, última modificação 22/01/2020 18h00

A UNIRIO oferece atividades de extensão à comunidade interna e externa, incluindo programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços. As ações são coordenadas pelo Departamento de Extensão.

Para conhecer as ações cadastradas, acesse a página http://www2.unirio.br/unirio/proexc/dep.-de-extensao/acoes-de-extensao-cadastradas. Informações sobre as atividades devem ser obtidas diretamente com o coordenador responsável.

A oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância, está disponibilizada e informada no site da Universidade. Não são reconhecidos cursos supostamente vinculados à UNIRIO que sejam difundidos fora do site da instituição.