Você está aqui: Página Inicial / Banco de Ideias recebe inscrições sobre o tema Acessibilidade até o dia 15 de outubro

por Graziella Felix última modificação 02/10/2018 12h37

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através da Gestão de Relacionamentos (GERE), informa que estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para a  Edição do projeto Banco de Ideias, que busca estimular a comunidade universitária a participar do processo de desenvolvimento da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). O tema desta edição é Acessibilidade. Podem participar todos os segmentos da comunidade universitária (Docentes, Técnico-Administrativos, Reintegrados, Aposentados, Terceirizados e Discentes).  Confira o Edital

As propostas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora, de acordo com os seguintes critérios: qualidade; viabilidade técnica; otimização dos serviços e processos da Universidade; motivação e impacto potencial. Haverá premiação para as melhores ideias. A entrega dos prêmios ocorrerá em cerimônia no dia 24 de outubro, como parte das comemorações do Dia do Servidor Público, no Auditório Vera Janacopulos, na Urca.

Interessados podem fazer a inscrição pelo link https://goo.gl/forms/CFn1gegOj87JdgVM2 ou através de formulário impresso que deverá ser entregue pessoalmente no Setor da Gestão de Relacionamentos, localizada na Unidade da PROGEPE, na Av. Presidente Vargas, nº 446, 21º andar, Centro.

Mais informações podem ser obtidas na Gestão de Relacionamentos através do e-mail progepe.gere@unirio.br ou pelo telefone (21) 2542-3987.