Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE promove evento em homenagem ao Dia do Servidor

PROGEPE promove evento em homenagem ao Dia do Servidor

por Graziella Felix última modificação 17/10/2018 13h08

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), através da Gestão de Relacionamentos (GERE) e do Setor de Formação Permanente (SFP), está organizando o evento em comemoração ao Dia do Servidor, no dia 24 de outubro, quarta-feira, das 9h30min às 17h, no Auditório Vera Janacopulos, na Urca.

O tema deste ano será Qualidade de Vida do Servidor Público e na parte da manhã terá palestras intituladas “Ambiente Alimentar Institucional: ações e estratégias para a promoção da alimentação saudável dos servidores” com a professora Juliana Furtado Dias, do Departamento de Nutrição Aplicada (UNIRIO) e “Saúde, Bem-estar e Qualidade de Vida: depende de quem?” com as professoras Solange Campos Vicentini (Instituto Biomédico – UNIRIO) e Eliane Dantas Rocha (Instituto Biomédico – UNIRIO).

O evento terá a mesa de abertura com a presença do Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, do Vice-Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Ricardo Silva Cardoso e dos Pró-Reitores da UNIRIO. Haverá programação cultural com o Fragmento do Musical O Primo da Califórnia.

No horário da tarde, a abertura será com o Duo de Violões de Thiago Gonçalves & Igor Souza e após a apresentação musical, a psicóloga da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Bianca Cristina S. Janssens,  ministrará palestra sobre o tema “Gerencie suas Emoções”. Em seguida, terá a apresentação do Livro “Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE UNIRIO”, com o administrador e servidor reintegrado da UNIRIO, José Antônio de Oliveira.

Finalizando o encontro, o Vice-Reitor da UNIRIO e presidente da Comissão de Acessibilidade da UNIRIO, Prof. Dr. Ricardo Silva Cardoso, juntamente com a Gestão de Relacionamentos e a Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST), fará a premiação dos três vencedores da  Edição do Banco de Ideias com o tema Acessibilidade.

Durante toda a atividade estará acontecendo a II Feira de Talentos da UNIRIO, no Hall do Auditório Vera Janacopulos. Haverá sorteio de brindes.

Confira a Programação do evento Dia do Servidor e participe!!!