Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS

SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS

Atenção estudantes! Com o fechamento da universidade, as aulas presenciais estão SUSPENSAS, bem como todas as demais atividades acadêmicas. Também as atividades administrativas, portanto, não haverá atendimento presencial, nem telefônico das secretarias da Escola de História. O atendimento por e-mail continuará normalmente.
Com o fechamento da universidade e a proibição do acesso à secretaria, não podem ser emitidos nenhum tipo de certificado, declarações, cartas de apresentação, documentos de estágio, etc.
Como não há acesso remoto ao SIE, não teremos acesso aos históricos, nem às situações acadêmicas dos estudantes. Os professores poderão se comunicar com os alunos matriculados em disciplinas através de e-mail, à exceção dos ingressantes, cujo e-mail ainda não se encontra disponível para os docentes.
O Portal do aluno continua funcionando normalmente, portanto, é possível acessá-lo e utilizar todas as suas disponibilidades. Exclusão e inclusão de disciplinas pelo Portal até o dia 16 de março.
A universidade somente funcionará emergencialmente nos setores de Medicina, Enfermagem, Informática e Pessoal.
Salvo nova notificação da Reitoria, as atividades retornarão dia 31 de março. Qualquer mudança nisso, comunicaremos imediatamente.
Por favor, façam circular esta informação ao maior número de pessoas.
At.
Direção da Escola de História