Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Introdução à Libras no Contexto Universitário....saiba mais clicando aqui!

Mãos se movendo desenvolvendo a linguagem dos sinais.

Começa amanhã o Curso de Libras  no Contexto Universitário promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A carga horária é de 30 horas e podem participar servidores (docentes e técnico-administrativos), reintegrados e terceirizados da UNIRIO.

O curso é promovido pelo Setor de Formação Permanente (SFP) da Progepe, em parceria com a Comissão de Acessibilidade da UNIRIO.

As aulas serão ministradas pelos instrutores Ruan Sousa Diniz e Eberson dos Santos Sarmento, tradutores - intérpretes da UNIRIO.  O curso ocorrerá entre os dias 26 de setembro e 31 de outubro, sempre as quartas feiras, das 9h às 12h, na sala do Curso de Idiomas da Coordenação de Relações Internacionais, no prédio da Nutrição

Os interessados devem se inscrever até as 12h do dia 24 de setembro, pelo link

https://goo.gl/forms/ vagas. HZKJ6wMk2.